Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. ECO BRASIL 4 CORES

ECO BRASIL 4 CORES

(Cód. item 430903-8203G) 3 em estoque | Outros produtos SOBERANO
(0)
Cor PRETO

R$ 20,89
Não sei meu CEP?
Descrição

Produto disponível em 40 cores diferentes, sem emendas e desfiamentos desagradáveis. A menor diferença de lotes do mercado. A menor diferença de lotes do mercado. Sua utilização geralmente para confecção de tapetes, passadeiras, capas de almofadas, roupas, ……conforme a imaginação do artesão.


Contém 940 m
entos desagradáveis. A menor diferença de lotes do mercado. Sua utilização geralmente para confecção de tapetes, passadeiras, capas de almofadas, roupas, ……conforme a imaginação do artesão.


TEX 590

Contém 940 moduto disponíveL em 40 cores diferentes, sem emendas e desfiamentos desagradáveis. A menor diferença de lotes do mercado. Sua utilização geProduto disponíveL em 40 cores diferentes, sem emendas e desfiamentos desagradáveis. A menor diferença de lotes do mercado. Sua utilização geralmente para confecção de tapetes, passadeiras, capas de almofadas, roupas, ……conforme a imaginação do artesão.


TEX 590

Contém 940 mralmente para confecção de tapetes, passadeiras, capas de almofadas, roupas, ……conforme a imaginação do artesão.

TEX 590

Contém 940 m

0 Avaliações
Não há comentários para este produto.
Escolha as quantidades e clique no botão "Comprar produtos" para comprar todos de uma só vez.

Produtos variados